10 de maio de 2015- domingo
Tomamos o nosso café no restaurante do hotel. Tudo já estava pronto . A bagagem tinha triplicado. Descemos tudo e fizemos o nosso check-out. Pedimos para a recepção do hotel chamar um taxi grande para nos levar para o aeroporto.
LISBOA E SEUS ENCANTOS
Gostamos sempre de chegar bem cedo. Nosso vôo estava previsto para às 16 horas e trinta minutos.
Fizemos ainda no aeroporto algumas compras. Nosso vôo saiu na hora certa. A viagem estava sendo muito agradável. Já tinhamos entrado em território brasileiro quando percebemos que o avião estava perdendo altura.
Faltava mais ou menos duas horas para chegarmos Salvador quando foi dado um aviso que iríamos parar em Recife pois o aeroporto de Salvador, devido as constantes chuvas estava interditado para grandes aeronaves, com um buraco muito grande.
Eles já estavam consertando mais teríamos que ficar em Recife, aguardando as ordens da Infro - aéreo.
A TAP providenciou hotel na Boa Viagem e ônibus para levar todos os passageiros e sua bagagens pra o aeroporto.
Foi um bom transtorno, pois já estávamos despreocupados de bagagem e começou tudo outra vez.
Os funcionários do hotel fizeram o possível , para resolveu os problemas, mas o transtorno foi muito grande. Cada um teve que pegar suas bagagens, tendo o cuidado para não perder, fazer o chek-in de todos os passageiros.
Depois de tudo acomodado nos quartos, com a ajuda dos funcionários, descemos para jantar. Tudo foi oferecido pela TAP. Depois do jantar nada melhor que dormir.
O atendimento foi o melhor possível e o hotel também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário