3 de maio de 2015- domingo
Como já conhecíamos a cidade, ficou muito fácil organizar a nossa programação. Estivemos em Viena em 2013. Pegamos muito frio e um dia inteiro de neve. A temperatura, nesta época não passou de dois graus.
Não estava chovendo, mas a temperatura estava um pouco fria.Nada que se comparasse a de 2013. Estava entre 10 e 12 graus. Bem agasalhados dava para fazer qualquer programação.
Tomamos café oito horas e mais ou menos nove e meia minha cunhada foi para o nosso quarto. Saímos umas dez horas. Fomos para o Centro histórico da cidade. Já sabíamos como chegar sem nenhum problema. Estavámos no Ringstrasse, área das antigas muralhas medievais. Visitamos todos os pontos que já tinhamos ido. Entramos na Catedral de Santo Estéfano, que é o edifício gótico mais importante da Áustria. Passamos pelo monumento da Peste e fomos em direção ao Palácio . Antes do Palácio paramos um pouco para observar as ruínas na frente ao Palácio Imperial.
Passamos algum tempo na área do palácio. Resolvemos não entrar e sim fazermos um passeio de carruagem pelo centro histórico. Como a temperatura cada vez caia mais decidimos que iríamos aproveitar o resto o dia para termos uma boa visão da cidade de Viena.Encontramos um pacote de tour de ônibus dividido em três partes. Passamos quase três horas fazendo os tours. O primeiro a ser feito foi por todas a parte histórica de Viena. Os outros dois cobria o resto da cidade e até a sua periferia.
Quando terminamos pegamos o metro e fomos para as imediações do hotel. Paramos em uma casa de chá, que já conhecíamos e fizemos um bom lanche.Depois fomos para o hotel.
Tomamos um banho relaxante, ficamos um pouco na internet e depois fomos recarregar as baterias para o dia seguinte.
Uma noite muito agradável com uma temperatura mais agradável ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário