4 de maio de 2015- segunda feira
CONHECENDO O PALÁCIO DE SCHONBRUNN
Hoje o nosso dia teria como programação principal o Palácio de Schonbrunn. Acordamos no horário de sempre ( às oito horas ). Tomamos nosso café no quarto. Eu e minha cunhada tínhamos combinado que iríamos às nove horas na rua fazer umas compras. Demoramos mais ou menos uma hora e meia e compramos muitas das nossas encomendas e algumas lembranças para os parentes e amigos. Voltamos para o nosso quarto do hotel onde encontramos meu marido.
Onze e meia já estávamos saindo.
A temperatura estava muito mais elevada. Mais ou menos uns 18 a 20 graus. Tomamos um ônibus ao lado da Westbahnhof e paramos exatamente bem na frente do Palácio. Quando lá chegamos fizemos nossas filmagens, tiramos fotos e resolvemos passear de charrete pelos jardins do Palácio.O engraçado é que começamos a achar alguma coisa diferente do que tínhamos visto há dois anos atrás.
Depois que saímos deste local e observando alguns retratos meu marido percebeu que nós tínhamos visitado o Belvedere achando que era Schonbrunn. Turista tem que passar por estas.
O importante foi que em 2013 visitamos o lugar e ficamos felizes achando que tinham visitado o certo. Se não estivéssemos voltado à Viena nunca iríamos descobrir e teríamos a certeza de ter ido a Schonbrunn.
PASSEANDO DE CHARRETE EM SCHONBRUNN
Almoçamos em um restaurante dentro da área do palácio. Logo depois do almoço, já mais ou menos umas 15 horas, pegamos o ônibus e voltamos para as imediações do hotel.
Fomos visitar a Igreja de Nossa Senhora da Vitória. Ela ficava bem na frente do nosso hotel . É uma igreja muito bonita, tanto por dentro como por fora. Ela é bem escura.
Tomamos no café noturno no nosso quarto. Fomos arrumar a bagagem, pois amanhã já iremos par Lisboa.
Combinamos com minha cunhada, nove horas na recepção. Ela já tinha acertado com um carro para nos levar ao aeroporto. Pedimos um carro grande, pois nossa bagagem já tinha dobrado de tamanho.
Depois de tudo arrumado e um relax na internet fomos dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário