quinta-feira, 21 de julho de 2016

De Paris para Lisboa em 27 de setembro de 2015



        27 de setembro  de 2015 - Domingo

         
                  Acordamos bem tranquilo, pois tudo já estava arrumado para a nossa ida a Lisboa, depois de  dez dias em Paris, com dois bate e volta a Lille e Tours no Vale do Loire. 
      Paris é sempre Paris. Gostamos muito desta cidade tão encantadora e cheia de histórias e charme. 
        Tomamos nosso café no quarto, catamos os últimos pertences e descemos  para recepção. Na hora do nosso check-out pedimos um taxi para o aeroporto.
        Pagamos 40 euros. Como era um domingo e para nossa sorte o transito estava livre, pois  este seria o dia que Paris iria ficar sem carros particulares nas ruas. 
        As pessoas iriam passear pelas ruas, com seus filhos, amigos , parentes . Vira uma festa.
        Fomos cedo para o aeroporto. Mais ou menos nove horas já estávamos lá. 


    







            O nosso  voo só sairia   às 13:15h mas era mais agradável ficar vendo o movimento  do Aeroporto de Orly, que esperando no hotel.
           Gostamos muito de observar o dia da pessoas e como estávamos com tempo , nada melhor que aquele lugar, com pessoas de várias nacionalidades.   
            Nosso embarque foi muito tranquilo e saímos no horário previsto. Com mais ou menos duas horas estavámos chegando  em Lisboa. 
         Existe uma diferença de fuso de uma hora a menos em Lisboa, em relação  à Paris.
        Fomos direto para o hotel. Como disse anteriormente, a minha cunhada, de Paris ela voltou  para o Brasil, fazendo a conexão em Lisboa. Para que desse tempo, ela saiu de Paris bem cedo.
       Ficaremos em Lisboa somente quatro dias. 
       Como somos da Comunidade Européia e temos nacionalidade portuguesa, sempre passamos uns dias em Lisboa, toda vez  que viajamos para a Europa. 

          
         



Chegando no hotel descansamos um pouco .  Fomos a um shopping que fica próximo ao hotel. Fizemos um lanche e pouco demoramos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário