LISBOA E SEUS ENCANTOS
Dia bem claro. Acordamos cedo. Tudo já estava praticamente arrumado para nosso retorno à Salvador.
Tomamos café juntamente com as primas. Depois de tudo arrumado e ter tido uma boa conversa, eu e minha irmã fomos fazer mais algumas compras na própria Avenida de Roma.
Em torno de 11 horas, pegamos um taxi, Eu, minha irmã e meu marido e fomos para a Praça Luis de Camões onde paramos. Fizemos algumas filmagens, e tiramos alguns retratos para lembrarmos os momentos alegres que passamos neste local.
Sentamos na esplanada da Brasileira, fizemos um lanche depois descemos a Ladeira. A rua estava cheia de turistas. Fomos para a Baixa.
O dia estava limpo, com sol, mas muito ventoso. As toalhas das mesas nas esplanadas da Rua Augusta ficavam soltando.
Almoçamos em uma dessas esplanadas. O vento estava tão forte que eu e minha irmã compramos um agasalho.
Fomos alertados pela garçonete para não deixarmos as nossas sacolas de compras soltas, pois às vezes apareciam alguns ladrões que iam passando e levando.
Fomos andando até o final da Rua Augusta, onde pegamos um taxi e voltamos para o apartamentos.
Eu e minha irmã, antes de subirmos fomos ao mercado, pois estávamos decididos a levar para o Brasil queijos de vários tipos, chocolates etc...
Colocamos tudo na geladeira e como tinhamos levado umas sacolas termicas, amanhã iriamos embalar tudo direitinho, para ser colocado na mala.
Conversamos um pouco com as primas, acabamos de arrumar as bagagens e depois do jantar,telefonamos para as primas e nossa amiga portuguesa, agradecendo toda a acolhida .
Depois de tudo arrumado fomos dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário