Acordamos como de costume, às 8 horas. Tudo já estava quase pronto. Faltava os detalhes finais. Arrumar as coisas do banheiro e da cozinha. Finalmente, tudo estava pronto. Na noite anterior, minha cunhada tinha combinado com a recepção que indicou um carro que nos pegaria no hotel mais ou menos às 10 horas.
Descemos com a nossa bagagem e o transporte já estava na nossa espera.Tudo acertado no flat, partimos para o aeroporto o aeroporto de Orly. Pagamos para a van 65 euros pelos quatro.
Despachamos a nossa bagagem, sem nenhum problema. Fizemos um lanche já na parte do embarque.
O nosso voo saiu às 13 horas e 30 minutos. A duração da viagem foi de 2 horas e 36 minutos até Lisboa.
Em Lisboa,já sabemos que taxi é muito barato.
Pegamos um carro grande que deu para levar todos nos e as nossas bagagens. pagamos até o hotel, que fica no centro de Lisboa, 25 euros.
Logo que nos acomodamos no hotel, meu marido resolveu que nao iria sair. Arrumei o necessário para os poucos dias que ficariamos em Lisboa. Desta vez resolvemos não ficar na casa das primas. Por coiincidencia elas estavam nas termas. Também decidimos que não nos encontariamos com os nossos amigos portugueses.
Minha irmã e minha cunhada deixaram a bagagem no hotel e foram dar uma explorada na redondeza. Eu fui com ela , bem ligeirinho, onde fizemos um lanche e trouxe um lanche com uma tosta e um suco de laranja para meu marido.
Quando elas voltaram da rua, passaram no nosso quarto e disseram que tinha um shopping com uma boa música de piano, que nos poderiamos amanhã assistir.
Conversamos um pouco e foram para o quarto delas que ficava em outro andar.
Ficou combinado nos encontrarmos no restaurante do hotel mais ou menos às 8 e meia para o café da manhã.
Em Lisboa o café da manhã é bem em conta e atende as necessidades básicas. Não vale à pena irmos para mercado fazer compras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário