Tomamos café todos juntos no restaurante do hotel. Pegamos o carro e fomos para um shopping pequeno onde tinha uma grande loja que minha irmã e minha nora queriam comprar alguns produtos.
Enquanto meu filho e as duas faziam compras, (eu tinha dado uma olhada e não pretendia fazer compras), eu e meu marido ficamos sentados em uma lanchonete ao ar livre na mesma lateral da loja.
Fizemos um bom lanche e quando meu filho chegou fui com ele do outro lado da praça que tinha uma grande loja de produtos de esporte. Fiz várias compras , todas excelentes: sacolas, tenis, meias etc...
Quando as duas chegaram das compras, já estavamos no local que meu marido tinha ficado esperando e fizeram um lanche. Após o lanche atravessamos outra vez a praça, desta vez só as mulheres e fomos em uma farmácia pois estavamos procurando um remedio para psirose. Pelo walk talk pedimos para que nosso filho e meu marido nos encontrasse na porta da farmácia.
Já de carro fomos para o hotel.
Fomos mais cedo para o hotel pois tinha muita bagagem para ser arrumada. No outro dia pela manhã iriamos para Miami.
Final de viagem sempre ficamos um pouco agitados pois a bagagem parece que não vai dar nas malas.
Procuramos arrumar tudo de tal maneira que m Miami fosse aberto o minimo possivel. Compramos os sacos para diminuir os volumes. Foi uma luta para encontrarmos o aspirador de pó, para fazer a sucção. Depois de muita luta, deu tudo certo. Eu estava com dois cobertores que se não fossem sugados enchiam uma mala.
Só vemos que as compras não foram poucas, na hora de arrumar as bagagens. lembranças para um, lembranças para outro e a bagagem vai crescendo.
Finalmente tudo estava pronto. Só faltava colocar as coisas de última hora: higiene pessoal, lanche para a viagem etc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário