quarta-feira, 10 de setembro de 2014
St. Petersburg na Flórida
Tomamos café juntos no restaurante do hotel. Como já tinhamos mais ou menos um roteiro fomos direto para o Pier de St. Petersburg.
Antes de sairmos deixamos as bagagens guardadas no hotel.
A ida foi muito agrádavel, pela imagens das lindas pontes e do azul do mar. A paisagem é deslumbrante. As casas de veraneio completam a beleza do local.
Quando chegamos no Pier, nosso filho foi estacionar o carro e ficamos olhando algumas lojas de lembranças e aproveitando para comprar alguma coisa.
Todos juntos subimos o elevador e fomos admirar a beleza da localidade bem do alto. É uma paisagem deslumbrante. Colocarei algumas fotos para marcar esta beleza.
Sentamos um pouco no restaurante para tomarmos algo gelado.
Quando saimos deste local, vendo linda paisagens, fomos visitar o Museu do Holocausto. Muito bom, melhor que o que tinhamos visitado em Berlim.
Quando digo, muito bom, quero fazer referencia ao seu conteúdo, pois a tristeza que bate é muito grande, quando vemos tão de perto o sofrimento das pessoas . Ele é bem completo, possui até um vagão de madeira que conduzia as pessoas para os campos de concentração. O local passa uma energia de muito sofrimento, porém muito real. É dificil imaginar que o ser humano seja capaz de tanta perversidade.Não existem palavras para descrever tanta maldade.
Quando saimos deste local, de tanto sofrimento, demos uma volta na cidade para encontrar um local para nosso almoço.
Encontramos um local ao ar livre, pois queriamos ficar vendo coisas bonitas, depois de termos saido daquele local de uma energia de tanto sofrimento.
Almoçamos sem muita pressa. Depois demos uma volta na orla e fomos para o hotel pegar as malas que estavam guardadas no hotel.
Mais ou menos às 17 horas pegamos a estrada com destino a Orlando.
A duração da viagem foi de mais ou menos 2 horas e meia.
Voltamos para o mesmo hotel em que tinhamos ficado quando chegamos de Miami.
Pegamos a bagagem que tinha ficado guardada e fomos para os quartos.
Fizemos um lanche no próprio quarto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário