quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Indo para Brasilia



         Acordamos bem cedo, mais ou menos às 5 da manhã. O nosso voo seria às 7 horas e 30 minutos. Já estavmos com tudo arrumado. Tomamos um café bem rapido e nosso filho caçula nos deixou no aeroporto. A nossa bagagem foi bem pequena pois estavamos indo para voltar no dia seguinte.


      O motivo da nossa viagem seria o término do curso que nosso filho mais velho estava fazendo . À noite seria o baile e formatura.
      Fizemos a reserva do hotel pela internet, sendo indicado por uma pessoa amiga, professora da academia  em que nos nadamos. O namorado dela estava também fazendo o curso de 6 meses e sempre ia e ficava neste hotel.
     O nosso voo foi bem tranquilo e muito rápido. Duração de mais ou menos uma hora e meia.  Pegamos um taxi no aeroporto  e fomos para o hotel.
     Como chegamos muito cedo e o chek-in só poderia ser feito  ao meio dia, deixamos a  bagagem guardada  no hotel e nos orientaram a irmos ao shopping Brasilia, onde ficamos até a hora do almoço. Aproveitamos para andar um pouco e conhecer o shopping. Almoçamos em um restaurante do próprio shopping.


       Logo apos  o almoço  fomos para o hotel. Para a nossa surpresa a fila para o chek-in estava enorme.
      Outra surpresa foi o preço do hotel, que tinhamos conseguido reservar pela internet por quase 3 vezes menos , do que estava sendo cobrado. Na verdade era um flat muito bom e bem localizado.
   Avisamos o nosso filho da nossa chegada. Ficou combinado que mais ou menos  às  20 horas ele passaria no hotel, para não pegarmos muito engarrafamento.
    Aproveitamos par descansar um pouco e depois fique um pouco na internet.



      No horário combinado  já estavamos no hall do hotel. Pouco tempo depois ele e nossa nora chegaram.
   O local da festa estava  bem movimentado. Nosso filho estava muito feliz, pois achava que tinha realizado o seu sonho .
     A festa foi muito linda, pomposa, muito organizada. A alegria era geral entre todos os formandos e seus parentes.
    Possuia um telão que mostrava os treinamentos deles e a alegria era geral.
   Encontramos com nossa amiga, professora de natação com o namorado e a mãe dele.  Nosso filho, apresentava os colegas  e amigos de contato direto e muito estudo.
    Mais ou menos às duas horas  da manhã , voltamos de  taxi e eles dois ( filho e nora) ficaram participando da festa.
    Ficou combinado que  no dia seguinte mais ou menos às 8 horas eles passariam no hotel ,pois seria a colação de grau


   Não posso esquecer que foi uma opção minha, depois de ter descoberto um cancer de mana em novembro, só ser operada depois desta solenidade. Procurei não passar tristeza e sim alegria. Acho que consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário