Acordamos um pouco mais cedo. Combinamos que 8 e meia da manhã nos encontraríamos no restaurante para tomarmos café juntos. Minha nora precisava ainda do aspirador para diminuir alguns volumes. A bagagem estava bastante grande.
Depois do café e de arrumarmos um pequeno lanche, chegou a hora de fechar a conta do hotel e arrumar tudo no carro. Era muita bagagem e necessitava de muita paciência. Na hora de encerrar a conta do hotel foi pago uns filmes de minha irmã tinha ligado por engano.
Uma grande confusão foi uma encomenda dada por uma colega de minha nora que dizia ser um secador de cabelo e lá constava que meu filho já tinha recebido e depois de muita confusão foi descoberto que a encomenda era um tubo pequeno que continha um produto, que tingia a calvice.
Outra confusão foi que o celular de minha nora tinha sumido. Não sabia onde tinha colocado. Depois de muito procurar estava dentro da bolsa.
Nossa primeira parada depois que saímos do hotel, foi para abastecer o carro. duração da vigem seria de mais ou menos 3 horas e meia. No meio do caminho paramos em uma lanchonete pois a fome já estava batendo.
Não dava para correr muito pois o tempo estava muito ventoso, com chuva e um pouco de trovoada.
Em Miami ficamos no mesmo hotel que tínhamos ficado na nossa chegada de Salvador.
\ Descansamos um pouco e à noite saímos para darmos uma volta em Miami Beach . Resolvemos parar em um bar na Orla de Miami. A Orla é muito movimentada, mas vimos que é mais frequentada por turistas. Não gosto deste tipo de bar. Prefiro um local mais tranquilo. Não demoramos muito. No dia seguinte iríamos retornar para Salvador.
Voltamos para o hotel tendo uma boa visão de Miami à noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário