quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ida para Miami


         Esta viagem tinha sido programada pra irmos até Toronto, New York e Miami.
           Iriamos,nos  ( eu e meu marido), os dois filhos : o caçula com sua esposa e o do meio com esposa e os dois filhos .

          No final , só deu para fazer a viagem, nos(eu e meu marido ), nosso filho caçula e esposa,  e minha irmã.  O roteiro foi todo modificado.
       Nosso filho conseguiu  quatro  passagens promocionais e animamos minha irmã para ir também. A passagem dela  já não foi na promoção.
      Nosso filho cuidou de todo o roteiro e organização da  viagem, como aluguel de carro, hotéis etc...

                                             




      Foi mais fácil para ele pois o ano passado ele já tinha estado com a esposa ,  irmão  com sua esposa e a filha e um casal amigo, que participaram de um congresso em Orlando.
       Fomos para o aeroporto  no carro do sogro  do  nosso filho do meio e o de   nossa nora.
       O nosso voo saiu às 10  horas e 10 minutos. A diferença do fuso horário é de uma hora. No Brasil temos uma hora a mais.
       A duração do voo foi de 8 horas. Um voo com muita turbulência, porém nada assustador. Chegamos às 17 horas e 20 minutos, hora local. No Brasil seria uma hora a mais.
       Logo que chegamos em Orlando, nosso filho e esposa foram receber o carro que tínhamos alugado para usarmos todos os dias da nossa estadia nos Estados Unidos.


      Apos o recebimento do carro( muito  confortável ) e grande , pois  somos cinco pessoas e as bagagens de volta com certeza será bem  volumosa, fomos para o hotel.


     O  hotel ficava perto do aeroporto. Foi uma indicação  de um colega de trabalho de nosso filho. O hotel era muito bom.No dia seguinte iriamos para Key West e no nosso retorno ficariamos mais  uns dias no mesmo hotel.
      Depois de tudo acomodo no hotel , já  saimos para comprar , principalmente o GPS, pois o aluguel do mesmo  , no carro ,devido a quantidade de dias que iriamos permanecer, ficaria mais caro que comprando um.
      Pensar que as compras  ficaram somente no GPS , não é dizer a verdade. Todos nos sempre viamos algo de interessante e necessário. Os preços são tentadores. É preciso ter um certo controle, pois se dermos asas  aos sonhos de consumismo  o dinheiro acba em um piscar de olhos.
      Fizemos as compras e antes e voltarmos para o hotel, passamos em uma   lanchonete que ficava perto do hotel.
    Chegando no hotel, tiramos o básico necessário da mal, tomamos um  bom banho e cama para repor as energias para os dias seguintes.
    Uma outra necessidade seria comprar um computador para ficarmos ligados  pela internet com os nossos parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário