Na noite anterior tínhamos pedido para a recepção do hotel ligar para o nosso quarto mais ou menos às 5 horas da manhã. Gosto de fazer tudo com bastante tempo disponível. Acordamos, arrumamos tudo, tomamos o nosso café e mais ou menos às 7 horas descemos para combinarmos tudo na recepção. A nossa reserva para o retorno estava confirmada para quarta feira, mas existia uma dúvida se volt ariamos na quarta ou na quinta. Conversamos tudo com o recepcionista e ele nos deu um cartão dizendo que bastava ligar na quarta confirmando ou transferindo a reserva para quinta.
Deixamos uma mala grande guardada no hotel.
A prima de meu marido e seu esposo passaram no hotel mais ou menos às 7 horas e 50 minutos. A previsão era que todos os dias da nossa estádia seria com chuva. O dia estava nublado mas a chuva estava bem fraquinha e na maioria do dia o tempo ficou limpo. A estrada muito boa e o movimento, por ser domingo, estava tranquilo. Almoçamos em Laranjais do Sul.
Depois de tudo acomodado no hotel, descansamos um pouco e à noite ( às 19 horas e 30 minutos) fomos em Puerto Iguazu ( Argentina) onde fomos ao Duty Free da fronteira e depois jantamos em um excelente restaurante, muito acolhedor e atendimento nota mil. Depois do jantar retornamos para o hotel em Foz, quase meia noite.
Para atravessar a fronteira do Brasil para a Argentina tem que ser apresentada a carteira de identidade ou passaporte. Na saída é feito o mesmo procedimento. Na volta passamos sem que o carro fosse revistado, pois às vezes eles podem pedir para abrir a mala do carro para ver o que está sendo levado.
Estava chovendo. Às vezes mais forte, como na hora que chegamos no Duty Free, e às vezes mais fraco, como na hora que chegamos no restaurante.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário