Normalmente saimos de casa depois do café da manhã mais ou menos às 10 horas. A temperatura estava agradável e não chovia. Pegamos o metro e fomos até La Defense. Todos sabem que La Defense é a parte nova de Paris. Parece que estamos nos Estados Unidos, devido o tipo de construções. É o Grande Arco. Possui um shopping muito grande e voce sente o movimento comercial e financeiro do local.
Enquanto eu e meu marido ficamos tirando alguns retratos e filmagens, minha irmã e minha cunhada foram fazer algumas compras.
Depois que elas chegaram fui com minha irmã dar uma passeada no shopping.
Neste local minha cunhada comprou um casaco de frio, depois de muita conversa. Quem viaja sempre, tem que ter um bom casaco para se proteger do frio. Não precisa ser caro, mas tem que ser confortável.
Quando saimos do Grande Arco, pegamos o metro e fomos até a Igreja de Madeleine,pois alí perto tem uma casa comercial que sempre compramos roupas e equipamentos de esportes.
Demoramos mais ou menos umas duas horas, somente nesta casa comercial. Sempre vale à pena, pois fizemos excelente compras, tanto para aquecer do frio ,como para a nossa atividade fisica, que é a natação.
Carregados de sacolas, fomos andando até um restaurante ( que sempre foi o nosso eleito, desde que conhecemos Lyon), ele fica na avenida Opera.
Depois do almoço, bem demorado pois sempre nos deliciamos com a entrada, prato principal e sobremesa, pegamos o metro e fomos para o hotel, passando antes pelo mercado. Meu marido ficou esperando do lado de fora, aproveitando para tirar retratos e observar o movimento.
Chegamos no flat mais ou menos às 19 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário