terça-feira, 9 de setembro de 2014

Centro de Lisboa


                                   EM LISBOA TEM MUITO A SER CONHECIDO




        Tomamos o café da manhã todos juntos.  pegamos um taxi e fomos  até o Chiado. Passamos pelo Bairro Alto, mas não saltamos. No Chiado, como sempre passamos na Brasileira, onde ficamos observando o  movimento e tomamos um refrigerante.
        Na descida compramos os discos de Claudio e fomos fazendo algumas compras  de lembranças, principalmente  para os netos e alguns amigos.


        Chegamos na rua Augusta,  próximo ao Elevador de Santa Justa. Meu marido tinha comprado um boné do Benfica, mas terminou trocando  com  o que minha cunhada tinha comprado, pois achou mais bonito.


       Conversamos um pouco e andando pela rua assistimos alguns shows de rua, com músicos e dançarinas espanhola.


        Pegamos um táxi e fomos para uma grande loja de  departamento onde almoçamos. Eu e meu marido, logo  fomos para o restaurante que ficava no último andar da loja, enquanto minha irmã e minha cunhada ficaram pela loja fazendo algumas compras.
       Quando elas chegaram no restaurantes, nos já estavamos terminando o almoço. Esperamos por elas e descemos juntos. Este local tem um excelente bacalhau.
       Eu e meu marido pegamos o taxi e fomos até o hotel, onde colocamos todas as nossas compras, e logo depois fomos  para o shopping que ficava próximo  do hotel onde tem uma música ao vivo (piano).  As duas, quando sairam da loja de departamento resolveram ir voltar à Baixa para fazerem mais algumas compras.
     Nós fizemos o nosso lanche no próprio shopping e depois da musica , mais ou menos às 20 horas fomos para o hotel.


      Quando as duas chegaram das compras  foram ao nosso quarto. Minha irmã comprou um porco muito interessante, que fez muito sucesso.
  Ela trouxe uns pastéis de nata  também.
 De uma hora para outra, ela resolveu que ia mandar noticias  pela internet para os parentes, mas teve uma surpresa desagradável. Começou a sentir muita colica e resolveu subir para o seu quarto. Disse que não estava passando bem, e como ela tem problema de diverticulite, começou achar que era uma crise.
     Ela subiu  para o quarto, com  minha cunhada. Com pouco tempo, liguei para o quarto e minha cunhada achou que eu deveria ir lá pois ela não estava se sentindo bem.
   Acho que ela comeu alguma coisa que não fez bem e por sorte começou a ter uma diarréia. Estava tendo calafrios , mas quanto mais o intestino funcionava mas melhorava.
    Fiquei algum tempo, mas minha irmã achou que estava melhorando e o que ela queria era ficar quieta. Como ela estava acompanhada, fui para o quarto e passamos a noite em sobre aviso.
   Graças à Deus tudo ficou bem e  ficou combinado o encontro no café  da manhã.
    A noite foi tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário