terça-feira, 16 de setembro de 2014
Voltando de Foz
Mais ou menos às 8 horas descemos para o restaurante do hotel onde iriamos tomar o nosso café matinal. Claro que aproveitamos para tomar um café reforçado,pois iriamos pegar 8 horas de estrada. Como chegamos primeiro que nossos primos,tomamos o nosso café e fui conversar com a minha amiga que vendia as coisas do Paraguai,na porta do hotel.
Meu marido ficou no hall, enquanto os primos terminavam o café. Enquanto isto eu aproveitava para conversar com a mãe da minha amiga e comprava mais alguma coisa.
Subimos para pegar a nossa bagagem no quarto e quando descemos acertamos a conta no hotel. Como sempre, a bagagem sempre aumenta um pouco. Nosso primo já estava com o carro na porta do hotel e logo saímos. Era mais ou menos 9 horas da manhã quando pegamos a estrada. A chuva estava miúda mas a neblina estava muito forte. Quase todo o tempo, nosso primo teve que dirigir de óculos amarelo, para melhorar a visibilidade. O movimento na estrada estava maior e com bastante neblina, ficou um pouco tenso o nosso retorno. Fizemos duas paradas para lanche. Na última aproveitamos para comprarmos o que seria necessário par um lanche noturno, quando chegássemos em Curitiba.
Mais ou menos às 17 horas estávamos chegando em Curitiba e agradecendo à Deus por tudo ter saído da melhor maneira possível. O marido da prima de meu marido ajudou a tirar a bagagem do carro e agradecemos por toda a atenção por eles dedicada.
Combinamos com a prima, que na sexta feira nos encontraríamos na clinica da nossa dermatologista.
Demos a entrada no hotel, que já estava reservado, e pegamos a nossa mala que tínhamos deixado guardada, quando da nossa ida para Foz do Iguaçu. Telefonei para uma prima de meu marido avisando que já estávamos em Curitiba. Pouco tempo depois ela retornou a ligação, combinado para sairmos amanhã à noite pois durante a tarde ela teria compromisso na Federação Espirita do Paraná .
Depois de tudo mais ou menos nos devidos lugares, tomamos um bom banho, um lanche, falamos com os filhos e fomos dormir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário