A primeira vez que fomos à Lisboa com nossos filhos ficamos hospedados na casa por mais de um mes. Ele foi uma pessoa muito prestativa, quando estávamos resolvendo os nossos documentos da comunidade européia.
Continuamos a nossa caminhada. Acho que andamos mais ou menos umas duas horas.
Depois de muito andar e recordando sempre os locais por onde passavamos, chegamos na Avenida de Roma, onde mora as primas de meu marido e nos sempre ficamos hospedados com elas. Desta vez não ficamos ,pois seria pouco dias e elas estavam nas termas.
Passamos nas duas lojas que sempre compramos, pois fica perto da casa das primas e já temos amizade.
Durante todo o percurso, fizemos filmagens, tiramos retratos e recordamos muitos acontecimentos..
Pegamos um taxi e fomos para um grande shopping, onde almoçamos e fizemos algumas compras. Minha irmã e minha cunhada fizeram várias compras. Eu comprei o necessário, mas também comprei. Ficamos um bom tempo neste local.
Mais ou menos umas cinco horas pegamos um taxi e fomos para o shopping próximo ao hotel, onde assistimos um moço tocando piano. Nós tinhamos combinado com uma prima jovem para batermos um papo. Juntamente com ela veio também uma outra prima. Conversamos muito, principalmente minha cunhada.
Temos um casal de portugueses , que somos muito amigos. Desta fez não tivemos condições de encontramos, por termos ficado poucos dias.
Em abril tinhamos estado na Europa e na nossa passagem por Portugal, tiramos vários retratos nos encontros com os parentes e amigos. Sempre que voltamos , trago alguns retratos e entrego pessoalmente.
Desta vez deixei vários envelopes com a nossa prima para entregar a uma outra prima mais idosa, com quem sempre ficamos, para ser distribuídos
Telefonei para minha amiga, dizendo que tinha deixado os retratos para serem entregues.
As primas não demoraram muito no bate papo, pois uma delas tinha um horário marcado com o marido.
Quando elas se despediram, resolvemos que não iriamos lanchar no shopping. Fomos para o hotel e fizemos um lanche no bar . Depois subimos e fomos todos para o nosso quarto.
Lá passamos email para nossos parentes pois, no dia seguinte estariamos voltando para o Brasil. Minha irmã e minha cunhada me deram de presente, cada uma uma blusa em agradecimento à companhia de viagem e acharem que eu tinha organizado tudo da viagem e Graças à Deus tudo tinha dado certo.
Elas foram para o quarto acabar de arrumar a bagagem e nos também fomos dar os detalhes finais para a viagem de volta.
A bagagem no final, sempre está bem acrescida. Com certeza, ela volta sempre triplicada.
Dois momentos bons da viagem é o dia da ida e o da volta.
Fomos dormir com tudo pronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário